banner
publicidade
publicidade

SORTEIO DA COPA 2014 VAI PROJETAR A IMAGEM DA BAHIA PARA 195 PAÍSES

SORTEIO DA COPA 2014 VAI PROJETAR A IMAGEM DA BAHIA PARA 195 PAÍSES


Em conversa realizada há pouco com a reportagem do Bahia Econômica, o Secretário Estadual da Copa (Secopa), Ney Campello, mostrou-se motivado com a realização do sorteio de grupos da Copa do Mundo 2014 que acontece nesta sexta-feira (6), em Sauipe.

Durante a entrevista o Secretário explicou que o evento recebeu investimentos privados da ordem de 14 milhões de reais, provenientes do complexo hoteleiro. De acordo com Campello, o Governo do Estado investiu 6,4 milhões de reais que foram aplicados na construção e implantação de um conjunto de tendas para a recepção de convidados, autoridades públicas e profissionais da imprensa.

Segundo o Secretário, os custos de operação da segurança do evento estão sob a responsabilidade da Fifa, cabendo ao Estado conferir apoio logístico à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros. Campello afirmou também que o Governo da Bahia não teme a possibilidade de haver protestos populares durante o sorteio, “pois esse governo é democrático e sabe gerenciar conflitos e o povo baiano entende que se trata de um evento grande e importante para a projeção da imagem da Bahia para o mundo”, disse.

Ao ser indagado a respeito dos benefícios que o Estado terá ao sediar o sorteio de Grupos da Copa, o Secretário ressaltou que o mais importante é a projeção da imagem e marca da Bahia para 195 países que transmitirão o evento ao vivo. Além disso, ele destacou a geração de mais de 1500 empregos temporários, geração de expertise e consolidação da Bahia como destino turístico.
Irlã Andrade


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21