banner
publicidade
publicidade

SOUTO DIZ QUE DECISÃO DO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO SÓ SAI EM 2014

SOUTO DIZ QUE DECISÃO DO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO SÓ SAI EM 2014

Mesmo sabendo que é o candidato mais comentado pela oposição, o ex-governador Paulo Souto, afirmou que ainda não sabe da escolha do seu partido o Democratas e que o nome  das oposições nas eleições do próximo ano só deve sair em 2014, depois do carnaval.
Em conversa com a Tribuna da Bahia ontem, o ex-gestor reforçou o discurso de que a maioria confia na definição “entre os primeiros três primeiros meses”. Citado ontem pelo colunista de O Globo, Ilmar Franco, como o candidato já ungido pelos oposicionistas, inclusive, com o apoio do PMDB do pré-candidato Geddel Vieira Lima, Souto voltou a demonstrar resistência sobre a publicidade das conversações ao dizer apenas que não tinha “nada a falar sobre o assunto”.

Entretanto, criticou a antecipação do cenário pré-eleitoral pelo governo. “Não ajuda em nada. Acho que de um modo geral isso não pode fazer bem às administrações, pois começa a prevalecer o fato político”, frisou.

Apesar da crítica, o democrata pontuou que “respeitava” a posição do governador Jaques Wagner (PT). “Não tenho que opinar sobre o que o governo fez, mas apenas acho que isso reflete administrativamente”.
Incitado a falar sobre o assunto, Souto disparou: “Não tem novidade no que eu vou falar. O governo já anunciou o seu candidato. E do nosso lado há uma opinião que isso deve ser feito nos três primeiros meses do ano. Se o meu partido e alguns aliados decidiram que vão tratar do assunto em 2014, então vamos tratar em 2014”, afirmou.

João Paulo Lima


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21