banner
publicidade
publicidade

SSP captura autores de tentativa de roubo contra delegado

SSP captura autores de tentativa de roubo contra delegado

Um adolescente e dois adultos envolvidos na tentativa de assalto ao delegado Rusdenil Franco e sua esposa, que terminou com ambos atingidos por disparos de fogo, foram capturados, na manhã desta quinta-feira (1), pela Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Coordenadoria de Operações Especiais (COE). O trio foi localizado no bairro de Sussuarana Velha.

A investigação foi iniciada logo após o crime, na manhã de ontem, com a análise das imagens de câmeras da SSP, instaladas na Avenida Paralela. Depoimentos de testemunhas e ações de inteligência resultaram na identificação de Jamílton Silva Muniz, 19 anos, e um adolescente de 17 anos. Na diligência foi preso também Elias Conceição da Paixão, 20, comparsa da dupla e que estava escondendo o revólver calibre 38 usado no crime.

“Importante ressaltar a integração das polícias Militar e Civil. Precisávamos dar uma reposta rápida e em menos de 24h capturamos os autores, apreendemos a arma utilizada no crime e a motocicleta”, declarou o coordenador da Força-Tarefa que investiga morte de policiais, delegado Odair Carneiro.

O major PM Marcelo Barreto, coordenador da Força Tarefa da SSP que combate roubos a bancos e que também participou da investigação e pri


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21