banner
publicidade
publicidade

SSP divulga novas cartas do Baralho do Crime

Nesta quinta-feira (23) a secretaria de Segurança Pública (SSP) publicou seis novas cartas com criminosos condenados pela Justiça. De acordo com  o órgão, após implantação do Baralho do Crime com fotos dos criminosos mais procurados em toda a Bahia, 31 bandidos foram detidos.
Nesta nova atualização estão os Áses, Antonio Martim dos Santos (Copas), e Jair Sacramento Carvalho (Paus), latrocidas foragidos da Penitenciária Lemos Brito e cujo principal alvo é a Região Metropolitana de Salvador. Além de Francisco de Assis da Silva e Arlete Rocha de Jesus, acusados de assassinar o próprio filho, uma criança de apenas dois anos. Eles são respectivamente os novos Rei de Espadas e Rainha de Paus.
De acordo com o coordenador da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Barreiras), delegado José Rezende de Moraes, o casal que foi incluído no Baralho do Crime, além de matar a criança, o pai constantemente abusava o menor com a conivência da mãe.
Foram atualizados também o 10 de Paus agora é ocupada com a foto de Regivaldo Baldoíno de Souza, indiciado por latrocínio e condenado pela justiça por outros crimes, enquanto o novo Dois de Espadas, Joseíldo Cardoso dos Santos, “o Pernambuco”, foi indiciado por homicídio na Região Oeste.
Vinte e sete pessoas foram presas após divulgação dos criminosos mais procurados no Baralho do Crime. Dois bandidos que ilustravam as cartas morreram em confronto com a polícia e outros dois em combate com quadrilhas rivais. A população pode continuar denunciando anonimamente na localização, por meio do disque-denuncia (3235-0000).


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21