banner
publicidade
publicidade

‘Star Wars VII’, confirma LucasFilm

Foto: ReproduçãoMichael Arndt será o roteirista de “Star Wars VII”, primeiro filme da franquia com produção da Disney, que adiquiriu a LucasFilm na última semana por US$ 4 bilhões. O anuncio foi feito pela empresa do cineasta George Lucas.

– Disney compra LucasFilme por US$ 4 bilhões

Segundo nota oficial publicada no site Starwars.com, Arndt já havia escrito uma história de 40 a 50 páginas com a intenção de buscar diretores para o projeto. Os sites “Hollywood Reporter” e “Vulture”, reportaram ainda que a história terá novos personagens e incluirá aparições de Mark Hamill e Carrie Fisher, que interpretaram Luke e Leia nos três primeiros filmes da franquia.

Desde a aquisição da LucasFilm pelos estúdios Disney, foi anunciada uma nova trilogia de “Guerra nas Estrelas”. A imprensa e os fãs da saga especulam agora quem será o diretor responsável pelas produções, os atores principais e em que história o roteiro se baseará.

Michael Arndt: vencedor do Oscar

O escolhido para roteirizar o primeiro longa da nova trilogia do clássico “Star Wars” tem tudo para levar as telonas um bom filme. Vencedor do Oscar em 2007 pelo roteiro de “Pequena Miss Sunshine”, Arndt trabalha agora como co-autor do novo fenômeno teen “Jogos Vorazes – Em chamas” e trabalhou em “Toy Story 3”, o que o permitiu uma relaxão próxima com a Pixar, uma das principais subsidiárias da Disney.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21