banner
publicidade
publicidade

Suposto atentado: Advogado diz que negociação na Unijorge foi “tensa”

Suposto atentado: Advogado diz que negociação na Unijorge foi “tensa”

Suposto atentado: Advogado diz que negociação na Unijorge foi

Foto: Alberto Maraux/Ascom SSP

O advogado criminalista e presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (OAB-BA), Luiz Coutinho, acompanhou as negociações junto com os agentes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), sobre o caso do rapaz que ameaçou explodir bomba no Centro Universitário Jorge Amado, neste domingo (24). Em entrevista , ele falou que acredita que o homem, identificado como Frank Oliveira da Costa, tenha problemas psicológicos.

“Eu fui chamado na condição de advogado para poder acompanhar a negociação. A minha presença lá se deu no sentido de tentar ajudar a polícia a demover ele de seguir no intento, e salvaguardar a integridade física dele. Eu acho, não tenho nenhuma condição médica de afirmar isso, mas que era uma pessoa que tem alguma dificuldade na área psicológica”, falou.

Na ocasião, ele falou sobre o momento das negociações que duraram mais de quatro horas. “A negociação foi tensa, mas no momento que ele viu a minha presença e a presença do juíz federal, ele acabou cedendo a essa situação”, disse Coutinho


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21