banner
publicidade
publicidade

Suspeito de estuprar garota de 12 anos morre em confronto a P M

O fato aconteceu na noite desta segunda feira, 03 de agosto, na localidade conhecida como Alambique, que fica localizada a 10 quilômetros da cidade de Itabela.

Willian Rosa de Queiroz, 37 anos, ex presidiário, era suspeito de sequestrar e estuprar uma garota de 12, moradora do assentamento Frutos da Terra, localizado na região de Caraíva, no ultimo sábado dia 1º de agosto. O acusado também morava no assentamento.

Desde que foi comunicada do rapto da garota, a polícia vinha fazendo buscas na região. A garota foi localizada numa estrada vicinal com sinais de abusos sexual, mas o estuprador só foi localizado no inicio da noite de hoje. Segundo os moradores, Willian vinha aterrorizando a região.

No final da tarde desta segunda feira, (03), a polícia recebeu informação que o suspeito se encontrava na estrada do Alambique, uma guarnição se deslocou até o local, quando avistou o indivíduo, a guarnição foi recebida á tiros, os policiais revidaram e o acusado foi baleado. Socorrido ainda com vida par ao hospital de Itabela, o homem não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida ao hospital. O acusado estava portando uma espingarda calibre 12


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21