banner
publicidade
publicidade

Suspeito de participação em triplo homicídio no natal, foi executado com 9 tiros no mesmo local do crime

Fernando Durval da Silva, executado com 9 tiros Liberdade II 2

A execução ocorreu por volta das 18 horas de sábado 4 de janeiro, na Praça do Campinho no Liberdade II, onde teria acontecido o triplo homicídio na madrugada de 25 de dezembro, quando foram executados José Valdo Moreira Santos, 17 anos e Luiz Felipe Santos Lima, que já foram encontrados mortos e Gildásio Moreira Santos,15 anos, que também foi alvejado no local, foi socorrido ao HMTF e morreu cerca de três dias depois.

Fernando Durval da Silva, executado com 9 tiros Liberdade II

A vitima da execução na noite de sábado 4 de janeiro, foi Fernando Durval da Silva, de 17 anos, que era suspeito de participação do triplo homicídio, acabou sendo executado no mesmo local onde havia sido registrado o crime.

Segundo a pericia técnica coordenada pelo perito criminalístico Marco Antonio Lima, foram 9 os disparos que ceifaram a vida de Fernando, sendo sete nas costas e dois na face, sendo recolhido no local 4 projeteis e três estojos, ambos de calibre 380.

A vitima era moradora da rua Chile no Liberdade I, esteve preso no ultimo dia 1 de janeiro, portando uma arma de fogo, ficando preso até a quinta-feira 2 de janeiro, quando foi solto mediante decisão do Ministério Publico, quando foi preso o mesmo foi apontado como sendo autor de um roubo no São Lourenço.

O delegado Marco Antonio Oliveira das Neves, titular do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), já determinou a abertura de inquérito policial para apurar autoria e motivação do crime.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21