banner
publicidade
publicidade

Suspeito de roubo: Morador de Eunápolis e agredido por populares

Daniel mora no bairro Pequi, em Eunápolis e disse que foi comprar drogas em Itabela

Um homem de Eunápolis foi seriamente agredido por populares na noite de domingo (22) na cidade de Itabela. Moradores do bairro Bandeirantes, onde ocorreu a tentativa de linchamento, disseram que Daniel Souza Valadares, 25, estava entrando nas casas para roubar.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa que reside no local contou que foi abordado por Daniel quando chegava a sua casa. ‘Eu estava de moto. Ele me derrubou e quis levar o meu veículo’, relatou o morador que não quis se identificar.

O policial Alexandre Pinto – do 4º Pelotão da PM, informou que quando chegou ao bairro encontrou Daniel desacordo no quintal de uma residência.

Daniel – que recebeu os primeiros socorros no Hospital Frei Ricardo, declarou para os policiais que mora na Rua Dom I, no Pequi e que teria ido a Itabela comprar drogas. ‘Saí correndo pelo bairro porque os traficantes queriam de matar’, disse Daniel.

Ainda de acordo com o policial Alexandre, o acusado foi solto porque na delegacia de Itabela não havia agentes de plantão para receber o acusado. Nenhum morador que participou do espancamento quis registrar queixa na delegacia.

Radar64


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21