banner
publicidade
publicidade

Suzano Papel e Celulose apoia projeto de captação de água que ampliará segurança de abastecimento a São Mateus

Suzano Papel e Celulose apoia projeto de captação de água que ampliará segurança de abastecimento a São Mateus

Iniciativa tem parceria da Assenor e do Movimento Espírito Santo em Ação

 

Mucuri, 4 de abril de 2017 – Ato solene realizado ontem (3/4) no Palácio Anchieta, sede do governo do Espírito Santo, formalizou o início do Projeto do Rio Cricaré, que visa ampliar a segurança de abastecimento de água do município de São Mateus, no norte do Espírito Santo. A iniciativa recebeu o apoio da Suzano Papel e Celulose, em parceria com a Associação Empresarial do Litoral Norte do Espírito Santo (Assenor), o Movimento Empresarial Espírito Santo em Ação e a SOMA Engenharia, e foi liderada pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).

 

O empreendimento consiste na contratação de um projeto de engenharia para a captação de água bruta do Rio Cricaré e sua respectiva adutora de recalque de água bruta, que ligará esta nova captação ao sistema de abastecimento de São Mateus. A partir desse projeto, o governo estadual e os parceiros da iniciativa esperam proporcionar a melhoria da qualidade de vida da população do município.

 

“Este projeto, fruto de uma sólida parceria entre o governo estadual, o governo municipal, entidades setoriais e a iniciativa privada, será um importante instrumento de desenvolvimento social para a região”, afirma Mariana Lisbôa, gerente de Relações Institucionais da Suzano Papel e Celulose.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21