banner
publicidade
publicidade

Suzano prorroga prazo para inscrição do Formare Aprendiz, na Bahia.

Suzano prorroga prazo para inscrição do Formare Aprendiz, na Bahia.

 

Empresa oferece vagas para a unidade Mucuri (BA). Inscrições até 20 de setembro

 

Mucuri, 15 de setembro de 2016 – Estão abertas, até 20 de setembro, as inscrições para o próximo processo seletivo da Escola Formare Aprendiz da Suzano Papel e Celulose, na Unidade Mucuri – Bahia.

 

O programa, desenvolvido pela Fundação Iochpe em parceria com a empresa, oferece o curso de Operador de Processo de Produção. Ao todo, são 1.200 horas entre disciplinas práticas e teóricas, proporcionando maior oportunidade de aprendizado e crescimento profissional para o mercado de trabalho. Além disso, vale destacar que todos os jovens são contratados, durante todo o curso, em regime CLT, conforme a Lei de Aprendiz.

 

Para se inscrever é necessário ter entre 18 e 19 anos completos (até 30 de outubro de 2016), residir em Itabatã, Mucuri e Posto da Mata, ter Ensino Médio completo ou estar cursando o segundo ou terceiro ano em escola pública; ser membro de famílias com renda mensal de até um salário mínimo por pessoa; ter disponibilidade para acompanhar as aulas no período das 8h às 16h de segunda a sexta-feira; não possuir vínculo empregatício em regime CLT por mais de um ano; e ter sido dispensado do serviço militar.

 

Após a etapa de inscrições, os candidatos farão uma prova seletiva, envolvendo especialmente conhecimentos de matemática, português e redação; as demais etapas são classificatórias. Para se inscrever no processo, é necessário enviar um e-mail paravoluntariar@suzano.com.br.

 

 

SOBRE O FORMARE APRENDIZ SUZANO

 

A Suzano Papel e Celulose participa do projeto Escola Formare Aprendiz há onze anos e, ao todo, já formou mais de 536 jovens. Do total, 75% estão inseridos no mercado de trabalho, sendo que 113 jovens foram absorvidos nas operações da empresa em todo o Brasil. As aulas são ministradas por colaboradores da Suzano, seguindo a metodologia da Fundação Iochpe.

 

Para conhecer mais, visite http://www.suzanoblog.com.br

 

Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas da América Latina. Subsidiária da Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, a empresa investe há 92 anos na indústria de papel e celulose e possui operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, são cinco unidades industriais: Suzano, Rio Verde e Limeira, no estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade anual de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose. A empresa opera ainda na área de biotecnologia, por meio da FuturaGene, primeira empresa do mundo a obter aprovação para o uso comercial de eucalipto geneticamente modificado; celulose fluff, usada na produção de fraldas e absorventes higiênicos; lignina, um subproduto do processo de fabricação da celulose, e potencial substituto de derivados de petróleo em aplicações de alto valor; e tissue, como um parceiro industrial para a indústria de papel higiênico.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21