banner
publicidade
publicidade

Taça Libertadores da América:Neymar brilha e Santos está na semfinal da Libertadores 2011

O Santos conseguiu se classificar para as semifinais da Taça Libertadores da América ao empatar no Pacaembu na noite desta quarta-feira com o Once Caldas, da Colômbia. Como venceu a partida fora de casa por 1 a 0 na semana passada, o Peixe fica mais perto do sonho do título. O placar de 1 a 1 foi construído no primeiro tempo. Neymar abriu o placar para os brasileiros, mas Rentería empatou.

Os comandados de Muricy Ramalho se seguraram na segunda etapa até o fim, fazendo enfim a torcida gritar aliviada. Neymar ainda perdeu um pênalti, que acabou não fazendo falta. Agora, o Santos enfrenta o vencedor do confronto entre Cerro Porteño, do Paraguai, e Jaguares, do México.

– Vídeo: assista aos gols da partida em São Paulo

O time brasileiro começou muito superior, mantendo maior posse de bola e imprimindo um ritmo alucinante nos primeiros minutos. Depois de bobeira da defesa colombiana, Neymar pegou a bola na entrada da área e soltou uma bomba à meia altura para estufar a rede. Golaço do jovem craque. Só que o Peixe vacilou na defesa, e depois de cruzamento da esquerda, Rentería, em posição legal, deixou tudo igual.

No segundo tempo, Zé Eduardo perdeu dois gols incríveis no início. O primeiro foi após passe de Elano. De cara para o gol, ele bateu por cima, levando a torcida à loucura. O atacante, que não marca a 14 partidas, furou feio depois que a bola sobrou limpa para ele novamente de frente para o gol. Aos 39 minutos, Neymar perdeu um pênalti que ele mesmo sofreou a driblar um zagueiro. Martínez caiu no canto direito e fez a defesa. Nada que atrapalhasse a festa santista, rumo à semifinal.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21