banner
publicidade
publicidade

Itamaraju: Acidente faz vítima fatal

a noite desta sexta-feira, dia 09, o capotamento de um caminhão acabou matando o motorista. O acidente aconteceu na altura do km 800 da BR-101, próximo à cidade de Itamaraju. O motorista teve morte instantânea, provocada por esmagamento.

foto_acidente_itamarajunoticiasMotorista ficou preso às ferragens, depois do capotamento do caminhão que ele dirigia. Foto: ItamarajuNotícias

Adevaldo dos Santos Almeida (30 anos), conduzia o caminhão (Mercedez Bens, modelo 2425, cor branca, placa KON-8308, do Rio de Janeiro). O local do acidente é uma descida acentuada, com uma curva no final. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista e capotou várias vezes. O caminhão, que pertecen à empresa HavaRio Transportes, ficou destruído e a carga de cebola, transportada na carroceria, se espalhou pelas margens da rodovia.

O corpo ficou preso às ferragens, dificultando a remoção. O Policial Civil e investigador plantonista na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, José Trindade, acompanhado do servidor público, Anderson Barbosa, realizaram o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21