banner
publicidade
publicidade

Tancredo Neves: um morto e outro baleado em tiroteio na madrugada

O crime ocorreu por volta das 5h30 depois que as vítimas saíram do Bar das Primas onde as vítimas teriam passado a noite bebendo.

Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

Um homem morreu e outro ficou baleado em uma ação criminosa durante a madrugada deste sábado, 15 de março, na rua Professor Reginaldo no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.

O crime ocorreu por volta das 5h30 depois que as vítimas saíram do Bar das Primas onde as vítimas teriam passado a noite bebendo.

De acordo com o perito criminal, Bruno Melo, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Joel Lima de Oliveira, 26 anos, morreu com seis tiros de calibre 38. Os disparos acertaram uma das pernas, barriga, costa e pescoço da vítima.

Um segundo baleado, Joelson Oliveira Rodrigues, morador rua Fronteira no Luís Eduardo, foi alvejado com um tiro no peito e foi socorrido ao hospital em estado grave.

Ainda na madrugada de sábado, o Serviço de Investigação em Locais de Crime realizou diligências e conseguiu prender o principal suspeito do assassinato. A prisão foi realizada pelo delegado Manoel Andreetta que vai ouvir o acusado nas próximas horas, além dele, pessoas ligadas as vítimas também prestarão esclarecimentos.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21