banner
publicidade
publicidade

TAPEBI – TRÊS SUSPEITOS MORREM APÓS CONFRONTO COM CAEMA

ITAPEBI – TRÊS SUSPEITOS MORREM APÓS CONFRONTO COM CAEMA EM ACAMPAMENTO DE FACÇÃO CRIMINOSA

Na noite dessa sexta-feira (06) denúncia anônima dava conta de que um grupo de indivíduos fortemente armados, estava montando esconderijo, na zona rural de Itapebi-BA,
A partir das 20h00 a Policia Civil de Itapebi, sob a coordenação do Delegado José Hemano Costa, realizou levantamento, como intuito de descobrir a localização e a intenção dos criminosos.
O intuito da quadrilha seria o extermínio de outros criminosos, pertencente a uma facção rival. A partir de então, rondas foram realizadas pela CAEMA, RONDESP e 7ª CIPM-CETO sem, contudo, desvendar o esconderijo.
Na manhã deste sábado, 07 de janeiro, por volta da 06h00, a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) recebeu informação anônima de que a facção criminosa, estava em uma área próxima as Casas Populares do município.
A CAEMA de posse das informações e em face dos eminentes riscos de morte da comunidade ordeira daquele município, realizou operação visando identificar, realizar a prisão dos suspeitos e a apreender as armas de fogo.
Ao se aproximarem do local, um grupo de indivíduos que estavam em um acampamento improvisado próximo ao endereço denunciado, começaram a realizar disparos com arma de fogo em direção aos policiais militares.
Os policiais se abrigaram e revidaram a injusta agressão. Com o termino da resistência restaram 03(três) indivíduos feridos, os quais foram socorridos ao Hospital Municipal de Itapebí. Momentos depois o médico plantonista informou que os indivíduos não resistiram e faleceram.
Os suspeitos estavam sem documentação e aparentemente tinham entre 18 a 22 anos de idade.
A diligencia resultou na apreensão de 01 pistola Taurus calibre .40, 01 Pistola Taurus calibre 9mm, 01 revólver Rossi calibre 38, com 06 cartuchos deflagrados. Os policiais ainda conseguiram recolher 01 estojo deflagrado calibre .40, 02 estojos deflagrados calibre 9mm, uma munição intacta 9mm, 01 sacola contendo 340 gramas de maconha.
Os indivíduos foram identificado como C.F.S, 16 anos, conhecido como Cabôco, C.O.L, 15 anos, chamado pela alcunha de Chaveirinho e Raylan, vulgo Frank, até o momento sem qualificação.
Além do ato infracional por tráfico de drogas e resistência, o grupo é suspeito de vários assaltos no Extremo Sul Baiano, Espírito Santo e Minas Gerais. Na Bahia o grupo atuava especialmente nas cidades de Barrolândia, Itagimirim, Itapebi, Porto Seguro, Eunápolis, Teixeira de Freitas, com assaltos alotéricas e Correios, como também no furto de veículos e pessoas.Nenhum texto alternativo automático disponível.
A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, sob nº 17-00114. A CAEMA relembra a importância das denúncias anônima e agradece ao denunciante, uma vez que as informações serviram efetivamente para a proteção da comunidade ordeira do município. A CIPE/Mata Atlântica pode ser acionada pelo telefone (73)99815-8859 (Whatsapp) ou por denuncia online no endereço eletrônicohttp://www.caemaonline.com. Curtam nossa páginahttps://www.facebook.com/cipe.mataatlantica/
Ocorrência 17-00114
Nova Viçosa-BA, 07 de janeiro de 2017.
Comunicação Social CIPE/MA (CAEMA)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21