banner
publicidade
publicidade

Teen: cantoras legais

Três cantoras legais para sua playlist!

Haley Reinhart

Haley Reinhart – Nascida em 09 de Setembro de 1990, Hayley é  uma jovem cantora americana de Wheeling, Illinois, no suburbio de Chigago. Ela é filha de músicos e canta desde os 8 anos de idade. Foi uma das participantes da 10ª temporada do programa American Idol, terminando em 3º lugar. Segundo Nigel Lythgoe, produtor do reality show, Haley assinou contrato com a Interscope Records assim que deixou o American Idol.

 

 

Mozella

 

MoZella – Mozella (nascida Maureen McDonald, 1982, em Detroit, Michigan ) é uma cantora, compositora e multi-instrumentista, conhecida por sua voz rouca e suave (soul / pop). Sua música também é destaque em séries de televisão (Norte Americanas), e suas canções têm sido constantes nas campanhas nacionais americanas de televisão.

 

SoKo –  Stéphanie Sokolinski, começou sua carreira como atriz em vários filmes franceses, e foi exatamente a vontade de cantar uma música para a trilha sonora de um filme em que participava que a levou a começar sua carreira musical, no fim de 2006. A jovem parisiense adotou o nome de SoKo para si mesma, como um trocadilho para not sokute (not so cute, algo como “não tão adorável”), nome de seu primeiro e.p., o qual contém cinco músicas, incluindo I’ll kill her, sua mais famosa.(depois dos quinze)

E então, qual delas você mais gostou?

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21