banner
publicidade
publicidade

Teixeira de Freitas: Aqui Dilma ganhou também

Teixeira de Freitas: Aqui Dilma ganhou também

Tão logo saiu os resultados das apurações do resultado das eleições para presidente do Brasil, uma caravana organizada pela equipe do prefeito do município, saiu às ruas para as comemorações pela vitória da presidente Dilma (PT). Carros, motocicletas e bicicletas, tomaram conta das principais avenidas da cidade em uma carreata improvisada.

Dilma Rousseff falou aos seus pares e à nação. Em um discurso muito bem articulado, do ponto de vista político/diplomático, a presidente falou em União “não apenas no sentido de unidade, mas na união que pressupõem abertura e disposição ao diálogo”, mencionou, enfatizando que este [o diálogo] é o seu primeiro compromisso como presidente eleita. Outro ponto abordado pela presidente foi a necessidade de se trabalhar pela conquista da reforma política e, ao fim de seu pronunciamento, exclamou “Brasil, mais uma vez, esta filha tua não fugirá à luta. Viva o Brasil, viva o povo Brasileiro! ”

O resultado da apuração local que foi de 55,6% obtidos nas  urnas locais, foram comemorados com referência aos dados da apuração nacional, que segundo o TSE, a presidente Dilma foi reeleita com foi de 51,6%. Fruto de um trabalho organizado pelo o atual prefeito, João Bosco em toda a região do Extremo-sul da Bahia, em que conseguiu reunir  09 (nove) prefeitos. Frente a união dos prefeitos em prol da candidatura de Dilma(PT), Dr João Bosco (PT), buscou interagir diversos trabalhos junto ao grupo para a vitória de Dilma(PT). Já nos primeiros meses de administração municipal, a cidade vem mostrando a cara em recursos de infraestrutura,  desenvolvimento comercial e educacional

Teixeira de Freitas vem despontando como um polo de desenvolvimento que mais cresce na Bahia. Localizada as margens da BR 101, distante quase 800 km da capital baiana, se desenvolve a passos largos na região do Extremo Sul.

Com a vitória da Presidente Dilma e do governador Rui Costa, o município fechou a casadinha de apoios nas três esferas; Municipal, Estadual e Federal.

Com a inauguração do aeroporto, investimento através do governo estadual, de R$ 50 milhões, os negócios comerciais avançaram em outros estados.

Muitas são as expectativas da liberação dos recursos do (PAC 2) na ordem de R$ 192 milhões junto do Ministério, recursos estes que serão investidos na saúde e na principal carência de infraestrutura do município.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21