banner
publicidade
publicidade

Teixeira de Freitas: Dois mortos e uma criança baleada

GALERIA DE FOTOS (IMAGENS FORTES)

 

Uma ação ousada de  na noite desta sexta-feira, (02/05), por parte de dois homens, resultou na morte de dois jovens, baleando uma criança no braço. A cena de terror foi realizada no Bairro Residencial Ramalho, Rua E, Quadra I, casa 20. As vítimas; Virgulino Queiroz dos Santos, 22 anos de idade, morto  com 04 (quatro) tiros,  01 (um) pulso esquerdo com saída, 01 (um) no peito lado esquerdo, 01 (um) na linha da cintura e 01 (um) nas nádegas e Luan de Jesus Rocha, 18 anos de idade, morador da Rua Bahia, no Bairro São Lourenço, morto com 02 tiros; 01(um) coxa  com saída na virilha e 01 (um) na região lombar com saída de vísceras. O Luan mesmo atingido foi socorrido pelo SAMU, vindo a óbito no HMTF.

Ambos foram surpreendidos por homens armados em veículo,  no momento em  que se encontravam na calçada da casa, mesmo correndo para dentro da casa e fechando a porta, os atiradores conseguiram arrombar a porta de entrada e  em seguida, executaram os jovens em um dos quarto da casa. No momento dos tiros estava também uma criança de 03 (três) anos de idade, que é sobrinha de uma das vítimas, em que foi atingida com 01 (um) tiro no braço direito, sendo socorrida para o HMTF,  para retirada do projétil.

Policiais militares (CETO e 1ª CIA), estiveram preservando o local do crime, até a chegada da equipe da 8ª COORPIN.

Estiveram no local para os trabalhos investigativos, Dr Kleber Gonçalves, delegado do SILC, acompanhado pelo os policiais civis, Derivaldo e Alex. Nos trabalhos periciais estiveram no local a equipe do DPT, coordenado pelo Perito, Dr Marco Antonio Lima, perito técnico, Sandro Abreu e os auxiliares de necropsia, Miltão e Beto. Foram colhidos no local do crime, dois projétil de revolver calibre 32 e 01 (um) projétil de revolver calibre 38.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21