banner
publicidade
publicidade

Teixeira de Freitas e Porto Seguro foram alvos da Polícia

Uma operação da Polícia Federal atua em sete estados brasileiros nesta sexta-feira (30), com a intenção de desarticular uma quadrilha envolvida no tráfico internacional de drogas, com base no Paraná.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do órgão, a Operação Vera Cruz cumpre 22 mandados de prisão e 60 mandados de busca e apreensão. Três mandados de busca foram cumpridos nesta manhã no município de Teixeira de Freitas, no Sul baiano, pela Delegacia da Polícia Federal em Porto Seguro.

Além do Paraná e da Bahia, etapas da operação também cumprem mandados nos estados de Santa Catarina, Pará, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Especializados no tráfico de crack e cocaína, a quadrilha transportava as drogas em veículos de luxo no Paraguai, escondidas na carroceria, e os enviava para venda no Brasil.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, durante os dois anos de investigações que resultaram na Operação Vera Cruz, mais de uma tonelada de cocaína e crack foram apreendidas, além de aproximadamente três toneladas de maconha.

Além disto, foi revelado que as drogas com destino para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro abasteciam facções criminosas da região, como o Comando Vermelho e possivelmente o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Fonte bahianoticias


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21