banner
publicidade
publicidade

Teixeira de Freitas: Final de semana sangrento

TIROTEIO NO BAIRRO VILA VARGAS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Um tiroteio ocorrido na tarde deste sábado (20), por volta das 16h30, no interior de um bar, localizado na Rua Dr. José André da Cruz, próximo à praça “Vanda Gomes”, no bairro Vila Vargas, deixou dois feridos.

Segundo informações de populares, elementos armados e abordo de uma motocicleta de placa não identificada teriam chegado ao estabelecimento comercial, se aproximado de algumas pessoas que se faziam presentes e  abriram fogo em direção a um suposto desafeto que se encontrava em meio aos clientes e em seguida se evadiram sem deixar pistas.

Daniel Ferreira Tigre, de 23 anos, morador da Rua Dr. André da Cruz, no bairro Vila Vargas, e Ailton Rocha Tavares, de 57 anos, morador da praça “Vanda Gomes”, próximo do local em que ocorreu o crime, ambos foram atingidos pelos disparos, sendo “Daniel” no abdomêm e de respão na cabeça e “Ailton” em um dos braços, vindo a bala transfixar e atingir a sua axila.

As vitimas foram socorridas pelo serviço de atendimento móvel de urgência –(SAMU) e em seguida encaminhadas ao hospital municipal, onde receberam atendimentos e se encontram internadas, provavelmente para serem submetidos à cirurgia para retirada dos projeteis que ficaram alojados.

Informações dão conta de que o alvo principal dos atirados seria “Daniel”, mas como o cidadão “Ailton” estava no local errado e na hora errada, acabou sendo alvejado também. Aparentemente as vitimas não correm risco de morte. (Arnobio Formosa).

Três homicídios neste final de semana

A policia registrou três assassinatos em menos de 12h em Teixeira de Freitas. O primeiro crime foi registrado por volta das 10h deste último dia (18), em meio a uma plantação de eucalipto, localizado na fazenda Âncora, próximo bairro Liberdade II. A vitima foi identificada como sendo Marcelo de Oliveira Dias, de 30 anos, natural de Vitória-ES, que morava na Rua Palmeiras, nº. 101, bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

“Marcelo” foi encontrado morto em meio a uma plantação de eucalipto com a cabeça presa entre dois galhos de uma árvore, apresentando duas lesões na cabeça. A vitima trajava blusa azul e bermuda estampada, e ao lado do corpo, a carteira de identidade da vitima.

O segundo assassinato foi no período da tarde do dia (18), por volta das 14h, e desta vez o crime ocorreu no bairro Jerusalém, e a vitima fatal foi o ex-detento do conjunto penal Edmilson Conceição Roseno, de 27 anos, que morava na Rua Paulo Afonso, no bairro Castelinho, abatido em plena via pública com mais de 16 tiros de pistola e revolver.

Já por volta das 23h, a policia militar recebeu informações dando conta de que mais uma pessoa havia sido alvejada a bala na cidade. O crime foi registrado na Rua Mauá, em uma área tida como zona de prostituição. Segundo informações, elementos armados teriam emboscado uma mulher e  efetuado disparos a queima roupa en sua cabeça.A vitima foi identificada como Elenilda Serafim Ferraz, de 29 anos, que morava na Rua Afonso Pena, nº 98, centro da cidade“. Elenilda” ainda foi socorrida com vida para o hospital geral do município de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 02h. Seu corpo foi removido para o instituto médico legal, onde foi necropsiado por volta das 15h e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.

Segundo informações do instituto médico legal, as três pessoas morreram vitimas de traumatismo crânio encefálico, provocado por projétil de arma de fogo.

A policia civil instaurou inquéritos policiais para apurar as autorias e motivações dos crimes.(Arnobio Formosa).

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21