banner
publicidade
publicidade

Teixeira de Freitas: Garoto de 13 anos é baleado

Teixeira de Freitas: Um garoto de 13 anos, morador do bairro Tancredo Neves, foi baleado na noite desta sexta-feira, 01 de março, na Rua Cruzeiro, em frente à sua casa, por motoqueiros. Segundo a vítima – que por medida de segurança não vamos informar o seu nome, ele estava em frente da sua residência, conversando com seu irmão mais velho de 17 anos, quando seu irmão saiu e logo em seguida apareceu uma moto preta de placa não anotada com duas pessoas e o carona com uma arma na mão, começou a atirar contra ele.

O atirador disparou pelo menos 07 vezes contra o menor, atingindo-o com dois tiros, que acertou a perna esquerda e o pé direito. O garoto foi socorrido para Hospital Municipal, passou por atendimento médico e passa bem. Ainda segundo a vítima, ele acredita que os tiros eram para seu irmão mais velho, podendo o atirador o confundindo com seu irmão, pois ele estava com a bicicleta do irmão. Sem muitos detalhes, o garoto disse que seu irmão é problemático.

Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado titular da DTE, Dr. Wendel, esteve no local, ouviu algumas pessoas e ainda tentou localizar alguns projeteis no local, não obtendo êxito. Apenas foi encontrado duas perfurações por projeteis de arma de fogo, no portão da casa. Um inquérito policial foi instaraudo pelo delegado Wendel Ferreira para investigar a motivação e autoria da tentativa de homicídio.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21