banner
publicidade
publicidade

Homem é assassinado com tiro na cabeça

A Central de COPOM 190, do 13º Batalhão, foi informada por volta da 20:50hs, desta quarta-feira, (01/05), que um homem teria sido atingido por disparo de arma de fogo, na Rua Sargento Pedro, próximo a ladeira que liga os Bairros São Lourenço e Tancredo Neves.

Uma guarnição da CETO compareceu no local rapidamente e constatou que realmente haveria acontecido um homicídio, solicitou para outra guarnição da 1º CIA, force para o local fazer a preservação até que a Delegado e a Policia Técnica do DPT, pudessem comparecer ao local.

Assim que o apoio chegou, a guarnição da CETO saiu em diligência para tentar localiza os autores, mais não houve êxito, pois os elementos estavam em uma Moto Preta, de Placa ignorada, eles ainda chegaram a fazerem buscas nos Bairros mais Próximos do local, mais nada foi localizado.

Com a chegada do Delegado Titular e Plantonista SILC, Dr. Marco Antônio e os agentes plantonistas, identificaram a vitima como Vandinaldo Brandão dos Santos, 35 anos de idade, morador da Rua Grinaldo Medeiros, do mesmo Bairro, em que foi assassinado com um único tiro na cabeça, assim constatado através da pericia técnica do DPT, representada pelos Doutores Bruno Melo e o Dr. Marcos Lima, o técnico Pablo Bomjardim, e os auxiliares do IML. O corpo foi removido para o IML, para fazer a necropsia e posteriormente ser liberado para os familiares.

As informações colhida no local por populares, Vandinaldo estava em um bar que fica na esquina próximo do local, ele estava bebendo, quando dois homens  chegaram em uma moto e o chamou, ele foi falar com os elementos algumas pessoas ainda chegaram a ver a vitima fazendo gestos negativos e que aparentemente eles estariam lhe comprando alguma coisa. Logo depois eles saíram e vandinaldo saiu em direção a casa de algumas pessoas conhecida dele ali próximo, foi quando os elementos retornaram e o carona desceu, e chegou bem próximo a Vandinaldo e disparou um único só tiro, que atingiu a sua cabeça a queima roupa, tendo assim morte instantânea.

Os elementos saíram em disparada tomando rumo ignorado segundo populares que estavam na rua no momento do ocorrido.

Foi localizado um dos irmãos da vitima que compareceu no local para fazer o reconhecimento, ele ainda disse que Vandinaldo era pai de dois filhos e que estaria trabalhando em uma fabrica de café no polo industrial, mais que ele seria usuário de Drogas, e que o crime poderia está veiculado ao seu vicio, pois ele desconhecia qualquer outro motivo para com ocorrido.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21