banner
publicidade
publicidade

Teixeira de Freitas: Homem é morto com 09 facadas pela suposta companheira

Teixeira de Freitas: Com requintes de crueldade, o senhor Sebastião Silva de Sá, 46 anos, morador da Rua Chipre, bairro Liberdade I em Teixeira de Freitas, foi assassinado com nove facadas, na noite desse sábado,(28/06) em sua casa.Informações de moradores próximo ao local do crime, supostamente ele pode ter sido morto pela sua companheira com quem viviam juntos a pouco tempo. A sua companheira e suposta assassina conhecida pelo nome de Luana, após deferir as facadas na vítima, fugiu do local levando seus filhos.

Compareceram no local do crime a policia militar preservando o ambiente até a chegada da equipe da 8ª COORPIN, formada pelo delegado Kleber Gonçalves, Dr Julio Telles e os investigadores do SILC  para realização dos trabalhos investigativos.

O corpo  e o local do crime foram periciados pela equipe do DPT, coordenado por Dr Garrido, perito técnico, Alexson Magalhães e os auxiliares de necropsia Miltão e Beto. Segundo Manoel Garrido, a vítima sofreu nove perfurações de arma branca, sendo 04 facadas no peito, 01 no pescoço, 02 nas costas e 02 no ombro esquerdo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21