banner
publicidade
publicidade

Teixeira de Freitas: Jovem é assassinado com tiros no Distrito de Santo Antônio

O adolescente Roberto Mendes Araújo Júnior, 17 anos, foi assassinado com três tiros na madrugada deste domingo, 11 de agosto, no povoado de Santo Antônio.

De acordo com testemunhas, houve uma discussão em uma festa que acontecia no povoado, a vítima saiu do local da festa e foi acompanhar um amigo até a sua residência. Na Rua José de Alencar os criminosos interceptaram a vítima, ele tentou escapar dos bandidos, mas foi executado.

 

Vítima foi executada cruelmente Vítima foi executada cruelmente

Os criminosos fugiram do local. Júnior como era carinhosamente conhecido na comunidade faleceu no local. A população ficou revoltada com o episódio, pois a vítima era uma pessoa assídua, trabalhadora e sem envolvimento com delinquências.

A guarnição da PM na comunidade comandada pelo soldado Cabral realizava normalmente a segurança no povoado. O soldado lamentou a morte do jovem e ponderou sobre o episódio.

“Infelizmente trabalhamos apenas 40 horas semanais, a população não entende, nós somos um efetivo de dois soldados, hoje na festa trabalhávamos apenas com três, em uma comunidade extensa, observem nossa condição de trabalho, precisaríamos de mais efetivo e não temos apoio”.

Perícia no local do crimePerícia no local do crime

A população revoltada criticou os vereadores que intitulam representantes da comunidade.

“Esse miseráveis só vem aqui nas eleições, o povo ignorante ainda deu muitos votos para esses homens de fora, agora todos pagamos um preço alto, estamos abandonados, enquanto Aílson Cruz e Ariston dizem representar a comunidade” concluiu um morador revoltado.

Dr. Marco Antônio examinou a vítima no localDr. Marco Antônio examinou a vítima no local

Segundo a polícia militar, os suspeitos já foram identificados e a investigação caminha em segredo de Justiça. A polícia Civil com a equipe da SILC, liderada pelo delegado Wendel Ferreira realizaram a perícia no local do crime.

Os peritos Dr. Marco Antônio e Pedro Paulo fizeram a perícia constatando que a vítima foi executada com três tiros, sendo um no tórax e dois no braço direito.

A vítima levou três tiros, mas um foi fatal. Localizado no tóraxA vítima levou três tiros, mas um foi fatal. Localizado no tórax

O delegado Wendel Ferreira instaurou um inquérito policial no intuito de identificar os autores do crime e prendê-los.

Roberto Mendes Araújo Júnior, 17 anosRoberto Mendes Araújo Júnior, 17 anos

O PORTALN3 lamenta o ocorrido, uma vez que a vítima era amigo do Jornalista Joris Bento e muito querida por todos.

#portaln3


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21