banner
publicidade
publicidade

Teixeira de Freitas: Manter a qualidade da merenda escolar é o alvo do curso de formação

Teixeira de Freitas: Manter a qualidade da merenda escolar é o alvo do curso de formação

Já reparou como a comida está presente na vida das pessoas? Ela faz parte das histórias e das memórias. “Isso tem o sabor da minha infância”, dizem muitos ao se depararem com determinadas receitas.  Em nome da boa qualidade da comida que é servida nas escolas, tanto no sabor quanto no capricho, o Governo Municipal, via o Departamento de Merenda da Secretaria de Educação e Cultura, vai realizar novo curso de formação para as merendeiras da Rede Municipal de Ensino.

O Encontro de Formação está agendado para esta quinta-feira (23), às 14 h, na Câmara Municipal. Além das merendeiras, estão convocadas as auxiliares de cozinha e todo o pessoal de limpeza que atua nas cozinhas.

As nutricionistas responsáveis pelo Departamento de Merenda Escolar de Teixeira de Freitas, Monique Alves e Agda de Novais chamam a atenção para a importância da presença das merendeiras “vamos dar orientações práticas, será muito bom para as merendeiras e auxiliares que elas compareçam”, salientaram.

“Nosso compromisso é o de cuidar das pessoas”, reforça o prefeito João Bosco, lembrando que esta formação está em sintonia com o lema da atual gestão de oferecer qualidade para os cidadãos de todas as idades.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21