banner
publicidade
publicidade

Teixeira de Freitas: Mulher morre após cair em buraco

Morreu por volta das 11h00, a senhora Fildecina da Costa Faria Oliveira, de 49 anos, moradora do Bairro Arco verde, vítima de uma queda em um buraco provocado por erosões da chuva, localizado na Rua Araripe, no mesmo bairro.

A senhora Fidelcina, sofreu a queda no momento em que retornava da casa dos seus pais e caiu no buraco com aproximadamente 01 metro de profundidade e 53 cm de área,  formado pelas recentes chuvas caídas na região. A causa da morte ainda vai ser periciada para as conclusões finais. Três hipóteses foram levantadas no local do acidente pelo perito Dr Marco Antonio Lima, são elas : asfixia, deslocamento da medula ou ataque fulminante decorrente da queda.

Estiveram presente a equipe da 1ª CIA, preservando o local até a chegada da equipe da 8ª COORPIN, para início dos trabalhos investigativos e periciais. Os trabalhos investigativos foram levantados pelo delegado, Dr Marco Antonio Neves e os trabalhos periciais foram  realizados pela equipe do DPT, sob coordenação do perito, Dr Marco Antonio Lima, auxiliado pelo perito técnico, Alexson Magalhães e auxiliares de necropsia, Miltão e Beto.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21