banner
publicidade
publicidade

Teixeira de Freitas sediou a V Copa Extremo Sul de Karatê Interestilos

Teixeira de Freitas, foi neste domingo, (28/07), a anfitriã da Competição da V Copa Extremo Sul de Karatê Interestlios. As competições foram realizadas no Ginásio de Esportes Antonio Imbassay, sob a coordenação da FEBAKI (Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos), CBKI (Confederação Brasileira de Karatê Interestilos) com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Foram inscritos, 268 atletas, de cidades vizinhas como: Linhrares (ES), Jucuruçu (BA), Lajedão (BA), Porto Seguro (BA), Itanhém (BA), Pedro Canário (ES) e Teixeira de Freitas (BA). Na cerimônia de abertura, os atletas desfilaram em suas delegações, com  as bandeiras dos estados do Espírito Santo, Teixeira de Freitas e a Bandeira do Brasil, acompanhadas pelos  os hinos.

Para o professor Bruce, “ mesmo com apoio da Secretaria, muitos empresários local, não apóiam o esporte na categoria de Karatê, que o maior patrocinador ainda dos atletas são seus pais”.

Diretor de Esporte do município, Lucas Fagundes, “Como conhecedor o trabalho do Professor Bruce, junto com a secretaria, estaremos incentivando resgatar mais crianças com o  trabalho social, antes de formar um atleta, vamos formar um cidadão”. Finalizou


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21