banner
publicidade
publicidade

Teixeira de Freitas terá Pronto Atendimento contra a dengue

Teixeira de Freitas terá Pronto Atendimento contra a dengue

Teixeira de Freitas está lutando contra a dengue. Ações integradas visam o combate, prevenção e tratamento da doença. A Secretaria de Meio Ambiente está em campanha de recolhimento de pneus, a de Serviços Extraordinários segue com o mutirão da limpeza e a de Saúde está preparando os Pronto Atendimentos, exclusivos para este fim.

Na segunda-feira (26), o prefeito João Bosco (PT) e o secretário municipal de Saúde, Marcus Vinícius Pinto Viana, visitaram o Centro de Diagnoses do bairro São Lourenço, local que acolherá um dos Pronto Atendimentos de casos de dengue.

Acompanhados do doutor Jacob Muniz, João Bosco e Marcus conheceram a sala climatizada que receberá os pacientes. O prefeito ainda apontou melhorias a serem feitas na estrutura do Centro para melhor comportar o P.A. e otimizar os serviços de saúde familiar, que continuarão a funcionar no local. Além disso, o horário de atendimento será estendido até às 22h. Até mesmo as coletas de sangue para exames laboratoriais serão feitas nestes locais.

O secretário de Saúde explicou que a localização do Centro é estratégica para a maior parte da população teixeirense, que facilmente tem acesso ao lugar. O principal objetivo deste investimento é facilitar  e agilizar o atendimento, bem como, visa desafogar o Hospital Municipal.

O P.A. do São Lourenço será inaugurado no dia 1º de Março e no dia 8 do mesmo mês, será inaugurada outra estrutura de atendimento nas dependências da Faculdade Pitágoras.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21