banner
publicidade
publicidade

Teixeira de Freitas:Câmara realiza Audiência Pública contra a Primarização

Em audiência Pública realizada pela Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, na noite dessa quinta-feira, (15/08), no Cenarium Eventos, em Teixeira de Freitas, reuniu mais de 400 (Quatrocentas) pessoas, entre autoridades políticas e trabalhadores do setor florestal. O evento foi coordenado pelos cerimonialistas, Kátia Armini e Cícero Dantas.

Inicialmente, a audiência foi aberta com uma brilhante palestra com Dr.Alberto Rocha, Presidente da OAB – Secção Teixeira de Freitas, em que, logo após ser tocado o Hino Nacional, o vereador Domingos Donato, abriu os trabalhos, com a palavra bíblica.

Uma vez formada a mesa, os trabalhos foram presidida pelo Vereador Ronaldo Baitakão, desejando boas vindas aos trabalhadores e autoridades presentes.

Todas as autoridades presentes, fizeram uso da palavra em favor das empresas prestadoras de serviços de celulose, em que foram unânimes em buscar reverter a primarização na região.

Os microfones foram abertos ao público para perguntas e reclamações, direcionadas as autoridades da mesa no contexto da primarização.

 

Para o coordenador das empresas prestadoras de serviços de celulose, igor Carpegiani, “O evento demonstrou união e força da sociedade em não querer a primarização”. Finalizou

Diversos colegas da imprensa, usou os microfones, cobrando a atitude do Sindicato, SINTREXBEM, representante legal  dos trabalhadores, por   não comparecer na audiência pública.

Sendo o único Deputado Presente, Timóteo Brito,(Deputado Estadual), discursou em favor das empresas terceirizadas, “ Não medirei esforços para que buscamos  o fortalecimento da região, estarei com Secretário do Governo da Bahia, apresentarei todas as reivindicações das situações da região” . Concluiu 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21