banner
publicidade
publicidade

Teixeira de Freitas:Suspeitos de assalto morrem em confronto com a Polícia

Por Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

Dois suspeitos de assalto ainda não identificados acabaram morrendo em confronto com policiais da Caema e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) na região central de Teixeira de Freitas na noite desta sexta-feira, 15 de maio.

Minutos antes do confronto, a dupla tentou assaltar um casal no estacionamento do Supermercado Casa Grande, e tentaram atirar contra uma das vítimas. Segundo o motociclista, os dois indivíduos sacaram as armas e pediram para que ele entregasse a moto, mas a vítima titubeou e um deles acionou o gatilho por três vezes, porém a arma falhou e eles fugiram a pé.

A Polícia foi acionando e fez o cerco da área, durante a diligência, os assaltantes foram encontrados em um terreno nos fundos de uma auto escola no bairro Bela Vista e reagiram a abordagem. Houve troca de tiros e os dois foram baleados pela polícia.

A dupla chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

As armas usadas pelos assaltantes, um revólver calibre 38 e outro calibre 32 foram apresentadas na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. Os policiais envolvidos na ação foram ouvidos pelo delegado plantonista.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21