banner
publicidade
publicidade

Teixeira Folia 2014: Diga que valeu

Teixeira Folia 2014: Diga que valeu

Avenida das Nações foi palco pela primeira vez de um grande evento em comemoração ao Aniversário da Cidade. O Teixeira Folia: Micareta da Paz e Alegria movimentou toda região e o comercio local com frequentes visitantes e foliões de outras cidades. Estima-se que nos três dias de folia mais de 100 mil pessoas brincaram e   pularam ao som de grandes artistas de renome nacional como: Bel Marques, Guig Guetto, Aline Rosa, Psirico além de bandas locais e regionais em incentivo e valorização aos filhos da terra.

Uma das preocupações dos foliões foi a questão da segurança na avenida, mas os números mostraram que as ocorrências foram baixas, sem brigas e sem traficantes conseguindo repassar as drogas no circuito da festa, resultado dos trabalhos realizados pelas policias Militar e Civil.

Na avenida com vasto espaço para lazer, foram montadas estruturas para acomodações de  barracas, isopores e blocos e camarotes privados.

Familiares acompanhados de seus filhos obtiveram uma estrutura de lazer com parques e trenzinho itinerantes ao lado do circuito.

Já no evento “1º Clama Teixeira”, realizado fora do circuito na Avenida Castelo Branco, no dia 12 de maio, foram prestigiados pelo público evangélicos, católicos e outras religiões. Os artistas que se apresentarão na avenida foram: David Quinlan e Ministério Missão Louvor e Glória, artistas conhecidos nacionalmente acompanhados das atrações locais: Dell Marques, Ministério Santuário do Rei, Ministério Templos de Adoração e Ministério Raio de Luz.

Durante os três dias do evento, diversas autoridades políticas foram recepcionadas pelo prefeito do município.

Para o Anfitrião do evento, Prefeito João Bosco, “Tudo transcorreu dentro do previsto, com muita paz e alegria” Concluiu.

Na manhã da segunda-feira, último dia do evento, os foliões ao deixarem a avenida, cantavam a música de Bel Marques, na época vocalista do Chiclete Com banana. “Então diga que valeu, o nosso amor valeu demais, Foi lindo, ficou pra trás. Então diga que valeu, o nosso amor valeu demais, Que pena, ficou pra trás”.

 

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21