banner
publicidade
publicidade

Teixeira: PM e Civil tiram de circulação elementos

O Serviço de Investigação (SI) da 8ª COORPIN, coordenado pelo delegado Marcus Vinícius de Almeida, apresentou a imprensa na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 11h, dois dos quatro integrantes de uma quadrilha que assaltou a Fazenda Gelita, localizada as margens da BR 101, no município de Teixeira de Freitas, fato ocorrido no dia 19 de novembro de 2010.

Adeilton Pereira dos Santos, o “Daí”, de 19 anos e Joarles Pereira Mateus, o “Gordinho”, de 20 anos, ambos moradores de Teixeira de Freitas, foram presos pelas policias militar e civil, sendo o primeiro preso pela PM do 13º BPM durante uma blitz, no momento em que se encontrava abordo da motocicleta tomada de assalto, e o segundo preso pela policia civil, em razão de um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.

O assalto na Fazenda Gelita foi praticado por 4 elementos armados de pistola, revolveres e facão, os quais, amarraram o caseiro, o espancaram e em seguida roubaram uma moto Honda-Bros- 125, um moto-serra, um aparelho de DVD, uma botija de gás, roupas, além de  vários objetos de pequenos valores, avaliados em R$ 6.000 mil reais.

Segundo informações da vitima, a ação dos marginais durou aproximadamente 1 hora. Tanto “Adeilton” quanto “Joarles” confessaram participação no crime, inclusive declarando o envolvimento dos outros elementos, um deles identificado como Jackson dos Santos Almeida, este assassinato no dia 20 do último mês de abril, depois de ser emboscado e morto com vários no bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas.  Já o quarto integrante da quadrilha, a polícia civil não quis divulgar o nome para não atrapalhar a sua captura.

inquerito policial foi presidido pela delegada plantonista Andressa Carvalho, que  solicitou as prisões dos acusados, as quais foram decretadas pelo juiz criminal Dr. Argenildo Fernandes dos Santos.(Arnóbio Formosa)

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21