banner
publicidade
publicidade

Teixeira: PM prende vendedores de melancia em posse de 57 pedras de crack, Duque de Caxias

DUQUE1

Policiais militares do 13º BPM de Teixeira de Freitas, comandados pelo Ten-Cel “Silveira”, prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (19), no distrito de Duque de Caxias, município de Teixeira de Freitas, dois elementos envolvidos com o tráfico drogas.

As prisões ocorreram por volta das 10h, logo após a detenção de dois homens supostamente viciados em entorpecentes, os quais foram flagrados pelos PMS em posse de 04 buchas de maconha. Ao serem indagados sobre a origem da droga, os viciados informaram que a mesma havia sido comprada em mãos de dois elementos que estavam comercializando melancias as margens da BA 290, próximo a entrada do distrito de Duque de Caxias.

Momento em que os PMS realizaram uma diligência no local, foi quando dois homens supostos vendedores de melancia foram flagrados em posse de 57 pedras de crack e algumas buchas de maconha, todas prontas para o comércio. Foram presos em flagrante, Jorge Dutra Maciel, de 32 anos de idade, e seu suposto comparsa, um Sr. identificado como José Silva Ferreira, vulgo “Zezé”, de 56 anos de idade,  ambos residentes no distrito de Duque de Caxias, município de Teixeira de Freitas.

Os acusados foram encaminhados a delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foram apresentados ao delegado titular, Dr. Wendel ferreira, bem como as drogas apreendidas, além dos dois homens que detidos em posse de 04 buchas de maconha. Os dois homens presos por tráfico de drogas, provavelmente serão autuados em flagrante com base no artigo 33 da Lei 11.343/2006. Já os dois viciados em entorpecentes, esses certamente assinarão termos circunstanciados e em seguida serão postos em liberdade.

Por: Arnóbio Formosa


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21