banner
publicidade
publicidade

Teixeira: Proprietário de padaria é baleado durante assalto; ladrão é dominado e quase linchado

BAKKKKKKKKKKIRRO-1 cópia

O proprietário de uma padaria localizada na Avenida Almirante Barroso, no bairro Nova Teixeira, em Teixeira de Freitas, identificado apenas pelo prenome de “Luis”, foi baleado na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 9h, durante uma tentativa de assalto ocorrida em seu próprio estabelecimento comercial.

Segundo informações da policia civil a vítima teria sido surpreendida por dois elementos armados que chegaram e anunciando o assalto, momento em que o empresário teria se assustado com ação dos marginais, vindo um dos assaltantes a disparar dois tiros contra o empresário que mesmo alvejado ele reagiu a investida do bandido, lhe atingindo com vários golpes de pá e enxada pelo corpo, inclusive na região da cabeça. A PM foi acionada, bem como o SAMU, ambos compareceram rapidamente ao local, onde prestaram os primeiros socorros ao empresário e o acusado, e em seguida os encaminharam ao Hospital municipal.

FOTO 1

Segundo informações da policia civil, o empresário foi atingido pelo assaltante com dois disparos de arma de fogo calibre 38, ambos lhe atingiram o ombro e braço, mas não corre de morte. Já o bandido, esse foi golpeado por vários golpes de enxada e pá, inclusive na cabeça, e seu estado de saúde é grave. O seu comparsa conseguiu se evadir sem deixar pistas.

O Assaltante foi identificado como sendo Nibio Costa de Souza, de 20 anos, morador da Rua Kwait, no Bairro Ulisses Guimarães. “Nibio” já registra passagem na policia pela mesma modalidade de crime. Ele foi preso em 12 de outubro deste ano, acompanhado de um comparsa, após ambos praticarem um assalto a mão armada contra uma vítima em plena via publica do bairro São Lourenço.

Por Arnóbio Formosa 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21