banner
publicidade
publicidade

TEIXEIRA: Quatro presos fogem da 8ª COORPIN.

TEIXEIRA: QUATRO PRESOS FOGEM DA 8ª COORPIN; DOIS SÃO ESTUPRADORES

 

Quatro presos fugiram da carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, na madrugada desta terça-feira, (23), dois deles são acusados de crime estupro. Os elementos estavam custodiados na cela de seguro da unidade, de onde conseguiram fugir após terem serrado as grades da uma janela que dá acesso ao pátio externo da cadeia.

Os fugitivos foram identificados como sendo Diogo Silva Miranda, de 20 anos, morador do bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, preso no inicio do ano, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, e Ewerton Rodrigues dos Santos, de 21 anos, morador da Rua Abelino Candido Medeiros, nº. 337, bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, preso em flagrante na noite de quinta-feira do último dia (13) pela policia de Itamaraju, depois de roubar um carro em pleno centro de Teixeira de Freitas, na companhia de um elemento conhecido como “Galego”.

Os outros dois fugitivos são acusados de crime de estupro. Tratam-se de Thiago Gomes Nunes, o (Tiagão”, de 23 anos, morador da Rua Inácio Monteiro, nº. 462, bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas, acusado de estuprar a própria cunhada, e o mecânico de automóvel Boaventura de Andrade, de 60 anos, morador da Rua Itambé, s/nº, bairro São Lourenço, acusado de estuprar duas enteadas, sendo uma de 9 e a outra de 10 anos, ambos presos pela equipe da Dra. Kátia Guimarães, titular da delegacia de atendimento a mulher de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, os presos serraram as grades de ferro das janelas da cela do seguro, onde os mesmos se encontravam custodiados, de onde fugiram. Outros dois presos que se encontrava na cela não quiseram fugir. Os peritos do departamento da policia técnica realizaram uma vistoria no local, onde os mesmos encontraram um par de sandálias com uma abertura na sola, o qual supostamente deve ter sido usado para transportar a serra de aço até o interior da cela.

A polícia está realizando diligências para tentar recapturar os fugitivos, mas até o momento os mesmos não foram localizados.(Por Arnóbio Formosa)

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21