banner
publicidade
publicidade

Teixeira: Ronda Escolar flagra alunos

Teixeira: Ronda Escolar flagra alunos no interior de Escola em posse arma de fogo

Dois alunos da Escola São Lourenço, localizada no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, foram apreendidos na tarde dessa segunda-feira (30), por volta das 16h, por policiais da “Ronda Escolar”, depois de uma denúncia dando conta de que dois alunos estariam no interior da escola em posse de uma arma de fogo municiada.

(R.S.S), de 15 anos, e (E.P.G), de 16 anos, foram flagrados posse de uma garrucha calibre 32 municiada com um cartucho intacto. A arma estava guardada no interior de uma das mochilas dos estudantes, mas no momento em que o suspeito percebeu a chegada dos policiais da Ronda Escolar, o aluno acabou se evadido em posse da mochila e a arma.

Com apoio da direção da escola, os policiais da Ronda Escolar se deslocaram até a residência do menor, onde foram recebidos pelos pais do mesmo, os quais deram todo o apoio necessário para que os policiais da “Ronda Escolar” localizassem o menor e a arma de fogo que foi localizada encima da laje do banheiro.

Os alunos foram apresentados a delegada plantonista Dra. Andresa Carvalho, bem como a arma de fogo apreendida em poder dos mesmos. Segundo informações dos familiares e da própria direção da escola São Lourenço, os alunos não são usuários de drogas, não tinham envolvimentos em crimes, alem de apresentarem bom comportamento em sala de aula.

Os menores serão interrogados com base no Estatuto da Criança e do Adolescente – (ECA” e posteriormente, apresentados a promotora da infância e juventude Dra. Ana Cristina, para que as providencias cabíveis sejam tomadas.

Por Arnóbio Formosa


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21