banner
publicidade
publicidade

Teixeirense assassinada em Nanuque/MG é reconhecida por familiares e corpo é trazido para Teixeira

Teixeira de Freitas: Familiares da teixeirense encontrada morta às margens do Rio Mucuri, na cidade de Nanuque/MG, no último final de semana, fazem o reconhecimento do corpo, sendo a vítima identificada como, Alexandra de Jesus Correia, que tinha 33 anos, e era dependente química. O corpo de Alexandra foi trasladado para Teixeira de Freitas, e sepultado nesta quinta-feira, 16 de janeiro, no Cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Nova Teixeira.

Segundo informações, a vítima era conhecida por populares próximo onde o corpo foi encontrado, como “Alexandra de Teixeira”, e ainda segundo informações, ela foi encontrada com uma corda em volta do pescoço, e com mãos e pés amarrados, além de aproximadamente 10 perfurações no corpo de algo corto-contundente tipo faca, e um corte no pescoço possivelmente provocado, também, pela faca.

A nossa equipe obteve informações que a Polícia Civil Mineira, da cidade de Nanuque, está investigando o caso, e que existem dois irmãos, que são suspeitos de terem cometido o crime.

Por: Cloves NetoLiberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21