banner
publicidade
publicidade

Teixeirense é assassinado a tiros no distrito de Helvécia

Nova Viçosa: Por volta das 19h00, desta quarta-feira, 25 de setembro, a Polícia Militar de Helvécia foi informada da ocorrência de um  crime de homicídio, no quintal de uma residência, localizada na Rua Principal, distrito de Helvécia. Chegando ao local, a polícia confirmou o fato e tomou as primeiras providencias. Trata-se do jovem Douglas Vitória Alves, natural de Teixeira de Freitas e morador do referido endereço.

Segundo informações, o Douglas estava sentado no quintal, quando um elemento desconhecido chegou por trás dele, vindo dos fundos de outra residência e surpreendeu a vitima. Familiares escutaram aproximadamente 05 tiros e saíram. Foi quando avistaram um homem correndo com uma lanterna. Devido à escuridão do local, não foi possível reconhecer o atirador. Douglas teve morte instantânea no local.

O delegado titular de Nova Viçosa foi informado e enviou uma equipe ao local. A remoção do corpo foi autorizada e a vitima foi encaminhada para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia. Segundo a Polícia Civil, há indícios de que seja um crime ligado ao tráfico de drogas, mas ainda é cedo para afirmar. Um inquérito policial foi instaurado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21