banner
publicidade
publicidade

Telefones da Assembleia não param de tocar. Saiba o motivo

Bastidores Politico Capixaba:Telefones da Assembleia não param de tocar. Saiba o motivo

Durante a semana que passou, servidores da Assembleia tiveram que ter uma boa dose de paciência para atender muitos telefonemas de telespectadores da TV Assembleia. É que a emissora exibiu em sua programação uma reportagem especial sobre a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Cachoeiro de Itapemirim. O problema é que o vice-governador licenciado Ricardo Ferraço (PSDB) e candidato ao Senado fez uma aparição durante a reportagem. O pessoal considerou propaganda eleitoral fora do horário gratuito.

Críticas ao TRE

A mãe do deputado federal e candidato ao governo do Estado, Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), Mariazinha Vellozo Lucas, está sentindo ausência de punição àqueles que cometem crime eleitoral. Ela alfinetou, em seu blog, o presidente do TRE-ES, Pedro Valls Feu Rosa. Disse que ele só quer saber de cerimônias, eventos e entrevistas. “Parece até que é candidato”, cutucou!

Plugado

O vice-candidato ao governo na chapa tucana, Max da Mata (DEM), passou a maior parte do tempo plugado em seu aparelho de celular. Com os discursos amenos durante o debate da OAB-ES entre os candidatos, a solução foi buscar diversão na tecnologia. Ficava atento apenas quando Luiz Paulo era o escolhido para se manifestar.

Alfinetada

A candidata Brice Bragato (PSOL) aproveitou o evento para disparar suas críticas ao governo. Sobrou até para o ex-secretário de Segurança Rodney Miranda. Segundo ela, caso seja eleita, seu secretário não vai sair pelas ruas fantasiado de Rambo. Até hoje em sua propaganda eleitoral ele aparece com seu colete a prova de balas.

Empolgação

Depois da reposta de Brice sobre seus projetos voltados para a segurança pública, algumas pessoas se empolgaram com o discurso e aplaudiram a candidata. Foram contidas pelo mediador do debate, que avisou que não era permitida manifestação da plateia, já que o evento não se tratava de um comício.

Intervalo

Logo após o final do primeiro bloco de perguntas os candidatos pediram intervalo para tomar um café ou água. Teve um bem animado que chegou a sugerir uma cervejinha gelada. Para evitar problemas, acabaram ficando só no cafezinho mesmo. Melhor assim!


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21