banner
publicidade
publicidade

Tem pomba sendo cotada para ninho de Neucimar em 2012

Depois que surgiram as especulações sobre uma possível candidatura da bodyboarder Neymara Carvalho (PSB) para disputar a prefeitura de Vila Velha, dizem que o prefeito Neucimar Fraga (PR) já estaria se mexendo para dar um “caldo” na atleta. Segundo especula-se, o republicano estaria negociando uma aliança com os socialistas e até cogitando ter como vice em sua chapa o ex-vereador Joel Rangel (PSB), liderança muito ligada ao ex-prefeito Max Filho (PSDB).

Estratégia
A tática de Neucimar com a escolha de Rangel teria como objetivo tirar Neymara do páreo e também conquistar alguns votos do ex-prefeito Max Filho. Ou seja, mataria duas aves (um tucano e uma pomba) com uma paulada só. Em se tratando de política, mais vale um pássaro na mão do que dois voando.

Reeleição
Nesta quarta-feira (7) pré-candidatos do PMDB se reúnem para participar de um curso para vereadores. A expectativa é que durante o evento seja lançada a candidatura do vereador Andinho Almeida para a presidência do partido. O deputado Hércules Silveira (PMDB), que ultimamente vem trocando farpas com ele, também foi convidado.

Especulação
Comentário que circula na Praia do Suá, em Vitória, reduto eleitoral do vereador Zezito Maio (PMDB), é que estaria pensando em desistir de disputar reeleição no ano que vem. Mas mandaria seu filho, Cristiano Maio, conhecido como “Quadrado Maio”, para representá-lo no Legislativo da Capital.

Já é Natal
Moradores e visitantes estão impressionados com a decoração de Natal do município de Vila Velha. Muita gente não gostou dos enfeites natalinos colocados pela prefeitura na orla e em alguns bairros da cidade. Tem gente dizendo que os arranjos estão parecendo mais alegorias de carnaval.

Divisão dos lucros
O governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), não perde o bom humor, mesmo diante dos problemas. Durante inauguração de um shopping na Serra, o socialista aproveitou a presença dos prefeitos Sérgio Vidigal (PDT) e João Coser (PT) para fazer piada. Disse que o pedetista podia dividir os impostos gerados com o petista, já que o centro comercial está localizado entre os dois municípios. No entanto, nesses tempos de ameaças à economia, ninguém pensa em dividir nada, só somar e multiplicar. Faz sentido!

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21