banner
publicidade
publicidade

Temer diz que vai sancionar renegociação de dívidas dos Estados

Temer diz que vai sancionar renegociação de dívidas dos Estados

Temer diz que vai sancionar renegociação de dívidas dos Estados

Foto: Marcos Corrêa/PR

Após negar que a aprovação do projeto de renegociação das dívidas dos Estados com a União foi uma perda para o governo, o presidente Michel temer afirmou, nesta quarta-feira (21), que deve sancionar o texto. “A primeira impressão que se deu foi que o governo foi derrotado. E não é nada disso”, afirmou Temer, em entrevista após cerimônia de entrega de 420 unidades do Minha Casa Minha Vida em Mogi das Cruzes (SP).

Na última terça-feira (20) a Câmara dos Deputados aprovou o projeto após retirar todas as contrapartidas defendidas pelo governo. “Na democracia é assim. Muita gente acha que quando o Executivo faz alguma coisa, o Legislativo não pode modificar. Pois, o Legislativo tem o direito e pode modificar”, argumentou o presidente.

Contudo, Temer alegou que, para aderir a repactuação das dívidas, as gestões estaduais precisarão adotar medidas de contenção de gastos. “No momento que houver o pedido, nós vamos determinar que só se dá a recuperação se houver contrapartida”, disse o peemedebista.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21