banner
publicidade
publicidade

TEMER INAUGURA 1º EIXO DA TRANSPOSIÇÃO E DIZ QUE NÃO SERÁ CANDIDATO EM 2018

O presidente Michel Temer disse, ao inaugurar obras da Transposição do Rio São Francisco,  nesta sexta-feira em  Campina Grande, que não quer a “paternidade” da obra. “Eu não quero a paternidade desta obra. Ninguém pode tê-la. A paternidade é do povo brasileiro e do povo nordestino. Vocês é que pagaram impostos ao longo do tempo, vocês é que permitiram que pudéssemos fazer grandes investimentos nessa obra, que cada vez mais está sendo festejada”, afirmou Temer.

Temer disse também que o governo fez “muitos esforços” para viabilizar a inauguração do primeiro eixo da obra. O Palácio do Planalto divulgou que desde que o peemedebista assumiu a presidência, em maio de 2016, foram investidos R$ 378,2 milhões para a conclusão da transposição.Em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta manhã, o presidente usou um tom diferente e afirmou que a transposição é “fruto de vários governos”, mas sem citar nomes.

Em uma entrevista à uma rádio local Temer disse, referindo-se a lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, com base nas delações de executivos e ex-executivos da Odebrecht na Lava Jato, que algum ministro de seu governo pode, eventualmente, pedir demissão do cargo pela pressão após citações em delações premiadas, mesmo antes de ser denunciado formalmente ao Supremo Tribunal Federal (STF). Mas destacou que a abertura de inquérito contra membros do governo não fará com que o ministro seja afastado automaticamente. A afirmação foi dada quando perguntado sobre os impactos da segunda

Ao ser perguntado sobre se pretende concorrer à reeleição em 2018, o presidente repetiu que, ao fim do mandato, a única coisa que deseja é ser reconhecido pela história. “Nada mais do que isso, tenho feito meu trabalho e sairei com a consciência de alguém que prestou um serviço ao País”, concluiu.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21