banner
publicidade
publicidade

TEMER: REAJUSTE DO BOLSA FAMÍLIA É PREOCUPAÇÃO DO GOVERNO COM FAMÍLIAS CARENTES

TEMER: REAJUSTE DO BOLSA FAMÍLIA É PREOCUPAÇÃO DO GOVERNO COM FAMÍLIAS CARENTES


O presidente em exercício, Michel Temer, postou nesta quarta-feira, 13, nas redes sociais um vídeo destacando o aumento concedido pelo governo ao Bolsa Família e se apresentando aos beneficiários do programa. “Eu sou Michel Temer e estou falando do Palácio do Planalto, onde estou exercendo a presidência da República”, diz Temer, no vídeo, segundo informou o Estadão.

No vídeo, Temer diz que o aumento de 12,5% válido a partir deste mês mostra a preocupação do governo federal com as famílias carentes. “Quero dizer a você que o governo federal está preocupado com sua vida, com a possibilidade da sua subsistência e, por isso, você que vive basicamente do Bolsa Família deve ter essa notícia”, diz o presidente em exercício.

Segundo Temer, o reajuste dado por seu governo é uma “valorização do Bolsa Família, que por mais de dois anos não teve aumento. “Nós praticamente aumentamos em quase 20 reais o valor do Bolsa Família”, disse.

Em sua mensagem aos beneficiários, Temer diz que trabalha para gerar empregos e acabar com a situação transitória do auxílio do governo. “Esperamos, o governo brasileiro espera, que isso ajude você a passar essa fase do Bolsa Família. Você sabe que nós estamos trabalhando para abrir muitos empregos e, se Deus quiser, num dado momento o Brasil terá emprego para todos”, afirmou, ressaltando que confia que o reajuste médio de R$ 20 “será importante para você, para sua subsistência e para a sua família.”


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21