banner
publicidade
publicidade

Temóteo Brito é o novo presidente da Comissão de Segurança e Direitos Humanos da ALBA

Com a nova reestruturação das Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa da Bahia, ocasionada pela entrada do novo Partido PSD, o deputado estadual Temóteo Brito, que presidia a Comissão de Agricultura e Políticas Rurais da casa, passa a presidir a Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da ALBA. Além de continuar fazendo parte da Comissão de Agricultura, Temóteo também é membro das Comissões de infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Comissão de Saúde e Saneamento. As composições das novas Comissões foram publicadas nesta quarta-feira (26) no Diário Oficial do Legislativo.

Embora Temóteo Brito tenha sua história de vida relacionada ao meio agrícola, a segurança pública tem sido sua preocupação principal, isso por que o Deputado, que representa o extremo sul da Bahia, há muito tempo vem trabalhando para combater a violência na região. Para Temóteo, “o extremo sul é entrada para muitas riquezas do Estado, mas também é uma porta aberta para a entrada de marginais”.

logo ao assumir seu mandato como deputado estadual, Temóteo tratou de buscar mais segurança para o extremo sul, em audiência com o Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, fez reivindicações importantes para diminuir a criminalidade na região, ao mesmo tempo em que solicitou uma audiência pública da própria Comissão de Segurança Pública e Direitos Humanos em Teixeira de Freitas, que agora, com o comando do Deputado, toma uma outra dimensão e traz mais esperanças para os moradores da região.

Com informações de Ilna Baptista



Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21