banner
publicidade
publicidade

Ten. Cel. Serpa deixa o 13° BEIC e assume o Comando de Policiamento Região Sul

Teixeira de Freitas: O Tenente Coronel PM, Valter Serpa de Oliveira Filho, será o novo Subcomandante Operacional da Região Sul. Serpa esteve na direção do Colégio da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, quando aquela instituição atingiu o melhor resultado nas avaliações nacionais de ensino, das escolas do município de Teixeira de Freitas, e ficou entre as melhores do Estado, e também por atuou recentemente no comando do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação [BEIC], onde foi responsável pela formação e capacitação de novos soldados, cabos e policiais militares da Região Sul.

O Tenente Coronel Serpa caracterizou sua gestão pela aproximação com a comunidade teixeirense, abrindo o quartel para as visitações, inserindo o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) nas escolas, fazendo o desenvolvimento do projeto de Equoterapia no contexto social, dentre outras realizações. O Tenente Coronel PM Valter Serpa deixa o 13º BEIC para assumir importante função estratégica junto ao escalão superior da PM. Recebeu a missão de subcomandar o Comando de Policiamento Região Sul, responsável pela área que compreende desde o município de Valença até a divisa com o Espírito Santo, incluindo às cidades de Teixeira de Freitas e os municípios da Costa da Baleia.

“Saio com o coração partido, em razão das amizades que conquistei, pelas vitórias alcançadas junto à comunidade teixeirense, mas entendendo o reconhecimento dado pela Polícia Militar ao nosso trabalho. Espero poder ajudar ainda mais esta região”, enfatizou o Tenente Coronel Valter Serpa. E a equipe de jornalismo do Liberdade News deseja ao Tenente Coronel muito sucesso nessa nova missão, na certeza do fiel e honroso cumprimento da nova jornada, qualidades que o acompanha em toda a sua carreira militar.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21