banner
publicidade
publicidade

Tenente-coronel Ivanildo deixa o comandando da CAEMA

Tenente-coronel Ivanildo da Silva

TEIXEIRA DE FREITAS – O tenente-coronel Ivanildo da Silva, que desde abril de 2010 comandava a CAEMA – Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica, com sede em Posto da Mata, município de Nova Viçosa, com base de atuação nos 21 municípios do extremo sul da Bahia, acaba de ser exonerado do cargo.

Ivanildo – que também já comandou Sétima Companhia de Polícia Militar em Eunápolis, nomeado para o comando do Colégio Militar de Vitória da Conquista, sudoeste do estado, cidade onde ele já comandou a CAESG – Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais.

Quando assumiu a CAEMA há 2 anos e dois meses, ainda no posto de major, Ivanildo da Silva teve que ostentar grandes desafios, entre eles aumentar o efetivo e promover a ampliação de viaturas para que atendessem a demanda ostensiva da companhia.

Ivanildo está deixando o quartel da CAEMA todo revitalizado, com uma frota de 15 veículos e dos 60 policiais que encontrou na época da sua chegada, deixa agora um efetivo de 110 PMs e até um helicóptero.

Assumiu o comando da CAEMA o major Ubiraci Barbosa da Silva, que está vindo do comando da 63ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ibicaraí, na região sul, onde comandou uma base territorial de sete municípios desde 15 de setembro de 2011.

A solenidade de passagem de comando será no próximo dia 29, uma sexta-feira, no km 37 da rodovia BR-418, em Posto da Mata, às 15h.

radar64


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21