banner
publicidade
publicidade

Tenente Coronel Paulo Silveira deixa o comando do 13º Batalhão

O Diário  Oficial publicou na manhã desta sexta feira, 28 de agosto, a transferência  do Tenente Coronel, Paulo César Alves da Silveira, Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar de Teixeira de Freitas, para o departamento de planejamento e gestão da Polícia Militar da Bahia.

Paulo Silveira, assumiu o comando do 13º Batalhão de Teixeira de Freitas em janeiro de 2013 e prestou um ótimo trabalho no combate a criminalidade na região do Extremo Sul. O Ten. Cel Paulo Silveira vai assumir cargo de diretor adjunto do Departamento de  Planejamento, Orçamento e  Gestão, da Polícia Militar da Bahia.

O novo comandante do 13º Batalhão será o Tenente Coronel PM Amon Pereira Gomes, aspirante a oficial PM da turma de 1986, a mesma do seu  antecessor. Em Ilhéus o Ten. Cel. Amon comandou a 1ª Companhia, foi chefe da Unidade Administrativa e Financeira e comandante da 4ª Companhia Destacada de Gandú. Amon também foi chefe da Unidade de Planejamento e Orçamento do Departamento de Planejamento da PMBA; comandante da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar de Valença e  chefe do Núcleo de Gestão Orçamentária e Financeira do Comando Regional da Capital-Central.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21