banner
publicidade
publicidade

Thiaguinho será intimado a depor

Foto: Divulgação

Thiaguinho será intimado a depor após bomba ferir cadela.

O cantor Thiaguinho, ex-vocalista do grupo Exaltasamba, será intimado a depor após explosão de bomba caseira ferir gravemente uma cadela vira-lata em frente ao hotel Nacional Inn, em Campinas, São Paulo. Segundo o titular da Delegacia de Proteção dos Animais, Antônio Erivelton Piva Junior, o responsável por lançar o artefato ao animal não foi apontado nominalmente, entretanto as autoridades detém uma lista com 10 a 15 nomes que serão intimados. Piva Junior ainda tenta identificar quem atirou o artefato ao animal.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi aberto e, segundo o delegado, caso alguns dos integrantes da equipe do cantor não more em Campinas, poderá responder aos questionamentos por carta precatória.

Por meio de sua assessoria, Thiaguinho informou que o responsável pelo ocorrido se apresentará nesta terça-feira para prestar esclarecimentos. O funcionário foi demitido e o cantor disse que pretende ainda custear o tratamento do animal, visitá-lo e se possível ele também adotará a cadela.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21