banner
publicidade
publicidade

Tiaguinho é executado a tiros em Teixeira

TIAGUINHO É EXECUTADO A TIROS EM TEIXEIRA DE FREITAS

 

Mais um jovem foi vitima da violência urbana em Teixeira de Freitas. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira do dia do primeiro dia do mês de julho, na Rua Vitória da Conquista, próximo a “Mercearia Bahia”, em frente a casa de nº. 163, no bairro São Lourenço.

 

Tiago Ribeiro dos Santos, o “Tiaguinho”, de 26 anos de idade, que morava na Rua Vasco da Gama, no mesmo bairro, foi interceptado e morto com 3 tiros em plena via pública. Segundo informações, dois elementos a bordo de uma motocicleta e usando capacetes teriam se aproximado da vitima, sacaram de uma arma de fogo e em seguida dispararam os tiros.

 

“Tiaguinho” foi atingido com 1 tiro na cabeça, 1 na axila esquerda e 1 no braço esquerdo e morreu no local. A policia militar compareceu imediatamente ao local para fazer isolamento da área, a qual acionou a policia civil e policia técnica, ambas compareceram representadas pela delegada Andresa carvalho, o investigador de policia Aldo, e os peritos Marco Antonio (criminal) e Everton dos Anjos, (tecnico), os quais realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da o instituto médico legal.

Os trabalhos de necropsia deverão acontecer na manhã deste sábado (2) e em seguida o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto. A causa morte de “Tiaguinho” provavelmente será traumatismo crânio-encefálico, provocado projétil de arma de fogo. Segundo informações da policia, “Tiaguinho” já tinha várias passagens pela delegacia da cidade, com condenação em um dos processos a uma pena de 7 anos de reclusão.

O jovem estava em regime condicional, o qual concedido pelo juiz da vara das execuções penais da comarca de Teixeira de Freitas, mas terminou se envolvendo em outros crimes, dentre eles, um assalto praticado contra um casal nas imediações do Posto Aires, as margens da BR 101, a aproximadamente dois meses, quando houve uma interceptação da policia militar, onde “Tiaguinho e seu comparsa, um elemento identificado como “Galego”, teriam efetuado disparos contra a guarnição, onde os policiais revidaram, vindo galegoa ser preso e “Tiaguinho”  se evadindo abordo de uma motocicleta.

A delegada Andressa Carvalho instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e motivação do assassinato de “Tiaguinho”,  mas  já trabalha com a hipotese de que o crime possa ter ligação com o tráfico de drogas.

Por Arnóbio Formosa

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21