banner
publicidade
publicidade

Tiroteio e correria durante assalto

Uma dupla de assaltantes acabou trocando tiros com a Polícia Militar durante uma tentativa de assalto a uma loja de móveis localizada na Praça da Bíblia na manhã desta sexta-feira, 18 de novembro, no centro de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações, dois homens armados chegaram a referida loja montados numa motocicleta de cor preta. Um deles entrou na loja e o outro ficou esperando do lado de fora.
O que entrou rendeu o gerente e anunciou o assalto, durante a ação a arma que ele usava acabou desengatilhando, momento em que o gerente reagiu e entrou em luta corporal com assaltante.
Os funcionários da loja acionaram a Polícia que chegando ao local foi recebida a balas pelo assaltante que estava aguardando o comparsa do lado de fora. Dois tiros acertaram a viatura e por pouco não atingiu o policial. A dupla tentou fugir, mas abandonaram a motocicleta alguns metros à frente.
A troca de tiros os continuou e um deles acabou sendo baleado na perna e no pescoço, ou outro conseguiu fugir. A polícia realizou várias diligências no centro da cidade, mas não conseguiu capturar o segundo acusado.
Na fuga o assaltante deixou para trás duas pistolas, uma 49 milímetros e uma calibre 45, as duas de uso exclusivo de Exército.
O assaltante ferido foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Teixeira e Freitas, onde passou por uma cirurgia, seu estado clínico é grave. Sulbahianews

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21